“Emirates Palace”

As-salaam-alaykum Sadiques!

Estou a escrever para vos dar conta de um sítio que é um marco em Abu Dhabi.

Ímpar pela beleza e luxo, e uma boa alternativa aos arranha-céus e shoppings – muito abundantes nestas paragens – apresento-vos o Emirates Palace!

O hotel mais caro do mundo e um dos mais luxuosos (6 estrelas).

Estas fotos foram tiradas durante a cobertura televisiva que fizemos do

Middle East International Film Festival.

Muito glamour, muitas mulheres bonitas (é verdade, Joana… Mas tu és a mais-tão-linda), muito perfume sem álcool que deixa nuvens enjoativas cada vez que um árabe da alta-roda passa, alguma confusão logística e um cenário paradísiaco.

Foi esta a receita de 10 a 19 de Outubro.

As imagens falam por si, mas posso ajudar-vos a assimilar a singularidade deste hotel em jeito de palácio confessando-vos, e peço desculpa por tomar a liberdade de o fazer, foi a primeira vez que senti remorsos por fazer um cócó.

Já recuperei do impacto psicológico, mas ponham-se na minha posição (sim, podem sentar-se e apreciar): um cubículo de casa de banho com dois papéis higiénicos, um lavatório, dois espelhos, um esguicho (que a seu tempo tratarei num post futuro) e tudo num sítio amplo o suficiente para as ideias circularem – para os que passam mais de 3 minutos nestes devaneios – e com alguns acabamentos dourados que, arrisco-me dizer, são realmente de ouro.

Ficam as fotos e o agradecimento pela visita 😉


~ por pensaventosnodeserto em Outubro 21, 2008.

3 Respostas to ““Emirates Palace””

  1. Era dar cabo de ti. E não tenho mais q dizer 😛
    Beijos

  2. A pedido de muitas famílias (vá, foi só de ti Alex, mas pronto lol) aqui deixo umas palavras…
    Desde já agradeço a ideia que me deste…eu que não sabia bem o que fazer quando terminar o curso, agora tenho como objectivo abrir uma farmácia de 6 estrelas (como o hotel) no próprio Emirates Palace…assim tenho uma vida magnífica e terei clientes que vão gastar as suas fortunas na minha farmácia…posso sempre fazer uns cremezinhos da minha autoria e umas pomadinhas milagrosas que vão deixar as “tias” «supé contentes, sei lá!»…
    E a promessa está feita…com a pequena fortuna que vou fazer lá, compro o Baleal pro pessoal e obviamente que vou incluir figuras caricatas como o Sr.Domingos ou a Dona Carmo (que têm andado desaparecidos…talvez tenham casado e fugido os dois…)

    Bjts e que tudo corra pelo melhor!!! Vai dando notícias :o)

  3. Também passei por esse hotel no dia em que fui a Abhu Dabhi, realmente é uma coisa mesmo mesmo mesmo muito luxuosa!
    Mas por muito que falem deste ou do Burj Al Arab, eu apaixonei-me mesmo foi pelo Madinat Jumeirah. Se calhar ainda volto ao Dubai só para estar uma semaninha nesse hotel…é lindo!!!

    As fotos estão um espetáculo;) Os ângulos, a luz, etc, estão muito bem conseguidas!

    Middle East International Film Festival?! Não fazia ideia que isso existia! Gostava imenso de ter ido, deve ter sido um espetáculo…Acho que cinema do Médio Oriente, ainda só tive oportunidade de ver um Libanês, “Caramel”.
    Deve ser interessante!

    Beijinhos***

Deixe uma Resposta

 
